Siga estes passos para realizar uma compra na Maria Fulô Papelaria :)

1. Navegue pelo site através das categorias do menu. Cada categoria possui vários produtos;

2. Clique na categoria desejada e escolha o produto de seu interesse. Ao clicar sobre o produto, uma nova página será aberta e nela estarão as informações desse item;
Obs.: Devido a variações nos monitores, podem ocorrer pequenas diferenças de cor nos produtos. Porém, tais variações são mínimas, pois buscamos sempre disponibilizar mais de uma foto do produto;

3. Clique no botão "Comprar";

4. Você será direcionado à página "Meu carrinho", na qual poderá escolher entre "Continuar comprando" ou "Finalizar sua compra";

5. Quando tiver escolhido tudo que deseja comprar, na página “Carrinho de Compras” coloque o seu CEP e verifique as opções de frete, que terá o valor calculado automaticamente em caso de envio por PAC ou SEDEX. Se você quiser receber seu pedido o mais rápido possível, recomendamos que você escolha a forma de envio Sedex (lembre-se que o valor desta forma de envio é mais alta por conta da agilidade no transporte);

6. Caso opte pelo "Frete econômico", selecione esta opção e o valor será adicionado automaticamente ao valor total do seu pedido;

7. Se você morar em São Luís/MA, escolha a opção “Entrega em São Luís/MA” e o valor do frete desta opção será incluída ao seu carrinho de compras.

8. Você será direcionado à página de cadastro no site. Se você já for cadastrado, informe seu e-mail e senha para acessar sua conta. Se não for, crie seu cadastro informando os dados solicitados;

Obs.: observe atentamente os dados apresentados, não nos responsabilizamos por erros nos mesmos.

9. Escolha a forma de pagamento que preferir (transferência/depósito bancário, PagSeguro,Yapay), efetue o pagamento de acordo com o meio de pagamento escolhido;

10. Lembre-se de considerar o prazo de postagem (período entre a comprovação do pagamento e a postagem do pedido). Nesse período seu pedido será separado e embalado.

11. Você receberá um e-mail informando que seu pedido já foi enviado e o código de rastreio dos Correios para que você possa acompanhar cada passo da entrega do seu pedido;

12. Quando seu pedido for entregue pelos Correios, lhe enviaremos um e-mail para saber como ocorreu o recebimento. Queremos saber se tudo ocorreu bem, se a embalagem chegou sem danos, se os produtos estão funcionando corretamente e se você gostou da compra. Nesse e-mail você poderá manifestar se algo não lhe agradou e nós iremos resolver tudo pra que você fique completamente satisfeito, afinal, esse é o nosso maior objetivo;

13. Pronto, agora é só você curtir suas novas fofurinhas!