Perguntas Frequentes!

 

 1) O site é seguro?

Sim. As informações financeiras de pagamentos por cartão de crédito não ficam conosco. Os pagamentos são gerenciados pelo Pagseguro, nós apenas somos notificados quando ocorre a confirmação ou o cancelamento.
 

2) Gostaria de modificar a forma de pagamento que escolhi antes. O que faço?

Não é possível alterar a forma de pagamento escolhida em um pedido já finalizado. Será necessário que você realize uma nova compra no site e escolha a forma de pagamento que preferir. Se precisar, entre em contato conosco pelo e-mail contato@mariafulopapelaria.com.br
 

3) Quero comprar um produto que está fora de estoque. E agora?

É só clicar em “Avise-me quando chegar”, logo abaixo da imagem do produto e quando ele estiver disponível novamente, você receberá um e-mail avisando.
 

4) Podem ocorrer atrasos na entrega?

Sim. Nós fazemos de tudo para enviar o seu produto o mais rápido possível, pois sabemos que esperar não é nem um pouco legal, mas podem ocorrer atrasos por parte dos Correios. Caso haja atraso na entrega do seu pedido, entre em contato conosco para que possamos iniciar uma reclamação junto aos Correios e assim acelerar sua entrega.
 

5) Quero uma entrega mais rápida! Como faço?

Escolha a forma de envio Sedex, é a forma de envio mais rápida disponível na nossa loja. Escolha essa forma de pagamento em seu carrinho de compras.
 

6) Queria sugerir um produto para ser vendido na Maria Fulô. O que faço?

Fale com a gente pelo e-mail contato@mariafulopapelaria.com.br. Estamos sempre buscando novos produtos, então sugestões são sempre muito bem vindas!
 

7) Os produtos são à Pronta Entrega?

Simmmm, todos os produtos do site estão em nosso estoque e serão enviados de acordo com o prazo informado no site.

 

Ficou com alguma dúvida?

Tudo bem, a gente responde pra você. Basta entrar em contato com a gente pelo e-mail contato@mariafulopapelaria.com.br